Trocas e Devoluções
Se você realizou sua compra através da MANGA ROSA BRAND, recebeu o produto em perfeitas condições e, mesmo assim, não ficou satisfeito, não se preocupe! Você pode solicitar o cancelamento da compra diretamente pelo nosso WhatsApp: (19) 98344-8989. Mas atenção: confira abaixo as regras e prazos para garantir que o processo ocorra da melhor forma possível.
Prazo para Troca ou Desistência da Compra
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução ou troca.
Caso esse prazo já tenha sido ultrapassado, a MANGA ROSA BRAND se reserva o direito de não aceitar o pedido.
Como Realizar a Troca ou Devolução
-
A solicitação deve ser feita via WhatsApp, para receber o código reverso de postagem dos Correios: (19) 98344-8989.
-
O produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar nas mesmas condições em que foi enviado.
-
A etiqueta original da loja deve estar fixada na peça, sem exceções.
-
Após comunicar a loja, o envio da mercadoria deve ocorrer em até 2 dias úteis.
Caso o produto não atenda aos critérios acima, ele será automaticamente devolvido ao remetente, e o novo frete será de responsabilidade do cliente.
Restituição de Valores
-
O reembolso será feito somente após o recebimento e análise do produto devolvido.
-
O prazo para análise é de até 7 dias úteis após a chegada da peça ao nosso estoque.
-
O produto deve estar sem qualquer indício de uso.
Produtos com Defeito
-
O prazo médio para conclusão da análise é de 15 dias úteis após o recebimento do item.
-
Laudo favorável à troca: você receberá um novo produto sem custo adicional.
-
Se o item não estiver mais disponível em estoque, você poderá escolher outro modelo do site, respeitando o valor do crédito.
-
Caso o novo produto tenha valor superior, a diferença deverá ser paga.
-
-
Laudo contrário à troca: o produto será devolvido ao cliente com o parecer técnico.
Itens que não serão trocados:
-
Produtos sem defeito (ausência do problema relatado);
-
Indícios de uso inadequado ou danos acidentais;
-
Desgaste natural pelo uso.
Cancelamento de Pedido (por iniciativa da loja)
O cancelamento poderá ocorrer automaticamente nas seguintes situações:
-
Falha na cobrança via cartão de crédito;
-
Dados inconsistentes no pedido;
-
Não pagamento do boleto bancário;
-
Falta de estoque.
Atenção:
-
Toda troca ou devolução deve ser comunicada previamente à nossa equipe.
-
Pedidos enviados sem aviso prévio não serão aceitos.
-
Produtos adquiridos em promoção não estão sujeitos a troca ou devolução.
-
As trocas são realizadas somente por peças da mesma coleção.
Se tiver dúvidas, fale com a gente! Estamos aqui para te ajudar 💖
WhatsApp: (19) 98344-8989